Jump to content

Loman questions


Recommended Posts

Hi, i have both versions of Lockon in my computer (1.02 and 1.1) they're installed in this way: C:\program Files\Ubi\Lomac (1.1) and INSIDE this folder I copied my 1.02 version in a folder i called "lockon 1.02".

 

 

I also like to use loman 2.1.

 

 

Well, the questions goes:

 

 

1) Can I have Loman 2.1 to manage my both Lockon versions WITHOUT one interfering in the other? Ex. I want install a canopy liftlines in both 1.1 and 1.02, but I'm affraid Loman would corrupt something.

 

 

2) Can I have both Loman versions? (2.1 and the new 5)? In this case same as above, they can tweak all the lockon versions without problems?

 

 

 

Thanks for any replies! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest ThomasDWeiss

Ola!

 

Voce pode usar o 2.1 e o 5 juntos. A razao disto e' que o 5 nao instala sobre o 2.1 como o 4b3 fazia. Eu aconselho usar somente o 5 com o FC devido a incompatibilidades graficas entre o 2.1 e o FC e pelo fato de que, alguns dos add-ons quando instalados com o 2.1 no FC resultam em arquivos corrompidos e de dificil des-instalcao.

Link to comment
Share on other sites

Thanks Thomas, (ou, valeu Thomas!)

 

 

Vou ver então se instalo as duas versões do Loman na minha máquina...

 

 

Ah, mais uma coisa: prá instalar o novo Loman 5 eu sou obrigado a reinstalar o 1.02 e 1.1? Não dá prá manter as duas como já estão? Ele não importa os mods que já estão instalados?

 

 

Valeu meu camarada! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest ThomasDWeiss

de nada! :)

 

Nao precisa nao -

 

-> se vc ainda nao instalou o FC

 

caso vc tenha instalado o 1.02, apenas re-nomeie ele como Lock On 1.02

 

se vc nao instalou ainda, instale o 1.00 , aplique o patch e ai re-nomeie o Lock On como 1.02

 

...

 

agora instale o 1.00 (sem instalar o patch) de novo

intale sobre ele o FC

 

->>> vc assim tem as duas versoes disponiveis.

 

Para usar a versao antiga: apenas re-nomei o Lock On como Lock On 1.1 e renomeie o Lock On 1.02 como Lock On.

 

para usar o FC, renomeie de novo como antes.

 

Com o 2.1 indique para ele aplicar os add-on para o Lock On (versao 1.02)

 

com o 5 indique para ele aplicaros add-on para o FC

 

-> se vc ja instalou o FC

 

ambos vao continuar funcionando

 

Um conselho, se vc esta acostumado com o 2.1 Ok. mas assim que puder, passe a usar o 5 - muitos ja estragaram instalacoes do FC usando o 2.1.

 

De uma olhada no Lockonfiles, eu coloquei links de como usar e instalar o 5.

Link to comment
Share on other sites

Guest ThomasDWeiss

;)

 

O Loman 4 ou 5 instalam aqueles que foram feitos pelo 2.1 em problemas - mas o Loman 2 nao ira reconhecer os add-ons feitos pelo Loman 4 ou 5.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...